segunda-feira, setembro 05, 2005

Mais civismo, por favor!

Silvenses ou outros, seja lá quem for! Por favor, mais civismo. Por mais "apertadinhos" que estejamos, isto não é um urinol/sanita públicos! São as escadinhas de acesso ao jardim do Mirante que o Polis reabilitou. Local de passagem de muitos turistas, como hoje constatei. É assim que cuidamos do que é nosso?

7 comentários:

Marco António I. Santos disse...

Infelizmente o civismo não abunda. Este caso faz-me lembrar um que vi na semana passada em Alcoutim onde um senhor agente da autoridade (GNR) estava a fumar na sua hora de serviço (que para mim já não é admissível) e depois de acabado o cigarrito atira a beata para o chão com sítios para colocar o lixo bem perto dele.

Anónimo disse...

Como cidadão anónimo assisti no auditório exterior, ao espectáculo de abertura do pano do Teatro Gregório Mascarenhas, e fiquei deveras triste e desiludido por ver todo o aparato que envolveu a entrada da "cortesia " para o salão de festas, sim porque mais parecia um desfile dos velhos tempos. De um lado a fidalgia com os seus guardas costas do outro lado a arraia muida. Que tristeza .

Anónimo disse...

Concordo com o cidadão anónimo

Anónimo disse...

Anda por aí muita gente a sofrer de incontinência! Coitados!
Será que sofrem de alguma lesão cerebral ou estão a ficar senis?

Incontinência: incapacidade de controlar os reflexos de esvaziamento do recto ou da bexiga, algumas vezes devido a uma perturbação no próprio órgão, mas mais vulgarmente por falta de coordenação do sistema nervoso devida, por exemplo, a lesão cerebral ou à senilidade.

Anónima nº2

Anónimo disse...

Quando uma pessoa è parca e destituída de carácter não sabe aceitar uma crítica verdadeira e objectiva, e desta maneira usa métodos arcaicos e frases de outrora, relembrando os carros puxados por mulas e que se destinava pela noite dentro arrecadar a merda que à porta do cidadão comum se encontrava em recipientes adequadas, não estava o povo senil nem tão pouco sofria de lesão cerebral, contudo não sei porquê, mas julgo que muitos vão ser necessários para arrecadar a porcaria que muitos vão deitar na noite das eleicões.Resposta ao anónimo nº2

Anónimo disse...

Os tempos mudaram, todos nós numa cidade temos os ditos WC. É somente isso que quis dizer. Quando as coisas acontecem de outra forma, é por falta de civismo e educação!

Agora poderei concordar com o quando diz o Sr José António “que muitos vão ser necessários para arrecadar a porcaria que muitos vão deitar na noite das eleições” porque, segundo se verifica, já muitos estão sofrendo de cólicas quando se dizem as verdades.

Quero dar os meus parabéns a quem escreve este blogger, e o muito obrigado por aqui dizer tudo aquilo que pensa e que pensamos mas que não temos coragem de o fazer em público nem de assinar o nosso comentário.

Estarei atento e prometo visitar esta página com regularidade, mas esta é a última vez que participarei como anónimo.

Anónimo 2

Manuel Ramos disse...

Obrigado pelos vossos comentários e apreciação positiva do blogue. Agradeço também, e admiro, a desistência do anonimato. Basta usarem a opção "other".