segunda-feira, setembro 26, 2005

Há caras, escasseiam as ideias...



É bem parecido este candidato, admita-se, mas do que se trata não é de um qualquer concurso a Mister Silves, mas das eleições autárquicas.
Quando procuramos saber, no verso, a que se propõe e que ideias tem, o vazio é confrangedor. Diz que traz o Algoz no coração, e daí não passa. Assim faz o PSD campanha autárquica em Silves. Com caras, frases feitas, e um vazio completo de ideias.
Para postalinho não serve: não há lugar para selo nem para uma qualquer frase de circunstância a um parente, por mais afastado.
Talvez só para reciclar, reaproveitando a simpática imagem numa dessas molduras que vemos nas lojas de parafernália doméstica, normalmente preenchidas com actores de cinema.

7 comentários:

Anónimo disse...

hummm. o gajo não é assim tão bonito...
... mas sempre é mais bonito do que os gajos que aparecem no cartaz da CDU (são procurados por quê? que fizeram? andam a monte? mataram alguém?)

Manuel Ramos disse...

Caro Anónimo,
Beleza não é sinónimo de competência. Temos um paradigma na senhora presidente. Carinha laroca, discurso popularucho, gestão catastrófica!
Os quatro magníficos do cartaz não estão a monte. Quem vai estar, muito provavelmente, qual Fátima Felgueiras, é a actual presidente, tantos são já, e mais irão ser acredite, os processos em tribunal que aguardam acórdão!

Anónimo disse...

isso é verdade? há processos em tribunal contra a cara laroca?? e não é denunciada a situação??? (ou é 'boca'?)

Manuel Ramos disse...

Não é boca! Basta ver o caso do Centro de Estudos Luso-árabes em Silves ou da Sociedade de Instrução e Recreio de S. Marcos da Serra. E outros, ainda em segredo de justiça (?) ou que aguardam o passar deste período pré-eleitoral, só comparável ao que na Idade Média se dava a todos aquando das feiras francas.
Como se os eleitores/cidadãos não tivessem o direito de saber o que envolve as pessoas em quem votam?

Anónimo disse...

É só dor de corno... vão perdeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Anónimo disse...

Dor de corno tens tu ó parvalhão!
Tas com medo do quê? Medo da verdade? Por isso não te identificas? És mesmo PARVALHÃO!
Fica sabendo duma coisa, o meu voto não vai mais para a tua “querida Bélinha” toma lá! Agora ficas tu com a dor!

Este blog é tudo aquilo que já à muito tempo deveria ter sido feito, ele é o blog dos desabafos, mas para mim é o blog da VERDADE!

Viva a verdade, os munícipes do concelho de Silves merecem esta tão nobre atenção.
Obrigada.


Mariana

Anónimo disse...

São arrogantes, emproados e sem educação, espero que o povo que julgo não é tolo, abra os olhos para ver do que eles são capazes. Já basta de tanta austeridade, cinismo, rancôr e em boa verdade manifestando uma falta de democraria, fazendo infelizmente lembrar os anos do fascismo, esquecendo as suas origens que como todos sabemos em Silves predominava a classe trabalhadora oprimida e explorada por pessoas com comportamente igual aos que agora se manifestam. Estes senhores pelo seu comportamente demonstram sem margem para dúvidas que estão cheios de medo de que possam perder o poleiro que ostentam, enganando tudo e todos há oito anos a esta parte, servindo somente a sua clientela.