quarta-feira, outubro 19, 2005

Lixo biológico


Estando nós a poucos metros do Parque Biológico da Serra de Silves (mas em terrenos particulares, por acaso meus), até poderíamos julgar que este aterro realizado com entulho nada teria de contra-biológico. Mas não, caros leitores, é entulho, puro e duro, das obras realizadas recentemente neste parque por um empreiteiro ao serviço da C.M.S.. Poderia até ter sido descuido, mas o que parece ser até é bem pior: em parte já calcado e aplanado, ganhou recentemente a companhia de algumas árvores (5 ou 6) cuja plantação não foi autorizada neste terreno privado. E assim se pretendia fazer um parque de estacionamento sem autorização. É a política do facto consumado.
Mais um caso para tribunal...

8 comentários:

Anónimo disse...

Se o terreno é seu, parece que se esqueceu de o limpar... obrigação que lhe incumbia como prevenção para os incêndios...

Manuel Ramos disse...

Meu caro: comentários estúpidos, não muito obrigado. Mais limpo do que está, só se lhe retirarmos os postes dos telefones!!!

Manuel Ramos disse...

E ainda acrescento, considerado o requinte imaginativo do comentário face à arbitrariedade apresentada: não se lembrou de mais nada?

Anónimo disse...

Há anónimos e anónimos, este aqui julga que tem toda razão e deve exigir à Câmara a reaparação da situação, estou certo que o vão ouvir.

Anónimo disse...

há muito tempo que não vinha aqui.
vejo que não achou piada ao meu comentário.
vou tentar não fazer mais comentários destes, para não o perturbar (pelos vistos, o anterior que fiz ficou-lhe atravessado na garganta... pelo menos tudo indica que entre a primeira resposta que deu, ás 5:54, e o segundo, ás 11:05, passou 4 horas a pensar no assunto?.. também não vale a pena perder tanto tempo...

mas deixe lá... mesmo abusivamente plantadas, as árvores acabarão por crescer e dar sombra... acabam por valorizar aquele terreno seco...

Manuel Ramos disse...

Para além de não saber escrever (as contracções dos "a+a" fazem-se com acentos graves e não agudos), também não sabe contar: entre as 5:54 e as 11:05 decorrem 5 horas e 11 minutos!! É chumbo certo, em qualquer exame de 4ª ano do Básico!

Anónimo disse...

é essa a sua resposta? pobre... pobre...
estou decepcionado...
mas estou cá com a esperança de que ainda por aqui volte para responder qualquer coisa...

Anónimo disse...

Realmente, o autor do blog preocupou-se mais com a forma do que com o conteúdo (por mais fraco que o mesmo fosse), assumindo uma posição professoral que não lhe fica bem.

É certo que poderá ter ficado aborrecido com o comentário. Mas também é certo que, se existe comentário, é sinal de que alguém leu o que escreveu. E isso já devia ser encarado de forma positiva pelo dono do blog. Tanto mais quando são muito escassos os comentários, o que equivale a igual escassez de leitores.

Permito-me aconselhar o autor do blog a apresentar, ao invés de respostas a quem não as merece, novos 'posts'. Silves bem merece.