terça-feira, outubro 04, 2005

Vale tudo!


Estrada Nacional nº 124, Silves-Messines. Obra de reabilitação há largos anos aguardada, da responsabilidade do Instituto de Estradas de Portugal, foi agora iniciada. Nada a dizer dos timings, só pecam pelo atraso. Estranho é a abertura de três frentes de trabalho: à entrada de Messines, à entrada de Silves e na zona da Cumeada, a meio do percurso. Dispersam-se homens e máquinas, criam-se três pontos de paragem obrigatória ao trânsito! Mas o que realmente me deixou boquiaberto foi ver, num veículo privado pertencente a um conhecido empreiteiro local, provavelmente senhor de uma sub-empreitada nesta obra de carácter estatal, ostentar em tempo de trabalho, tão destacada bandeira eleitoral.
Já vale tudo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vão-me dizer que foi a presidente ou algum outro membro da campanha que mandou meter isso aí... as pessoas é que gostam do que vêem a EVOLUÇÃO, AS OBRAS, A VERDADE ACIMA DE TUDO! Agora vocês meus meninos pensam que isto vai voltar ao passadoooooooooooooooooooooooooooooooo... mas não.

Manuel Ramos disse...

Guardadas algumas distâncias, quase seria o mesmo colocar uma bandeira da minha campanha no carro de uma brigada de trânsito! É claro que não foi a presidente que lá mandou colocar a bandeira, mas uma coisa é certa, ando eu mais atento do que ela!

Anónimo disse...

Podemos até não voltar ao passado, mas a ficar como está tem pouco futuro.

Ass: Miguel Nobre

Anónimo disse...

Claro que o Sr. Empreiteiro com aquela bandeira deve já garantir mais umas obritas.....

Anónimo disse...

Sem duvida alguma, mais obritas estão certamente prometidas.

Anónimo disse...

"Claro que o Sr. Empreiteiro com aquela bandeira deve já garantir mais umas obritas....." Então se não pagam aos empreiteiros como é que ganha mais umas obritas? Será verdade que não são pagos os empreiteiros ó só dizem isso para enganar o povo e votar no partido errado? =)

Anónimo disse...

Caro Anónimo: Paga-se tarde e a más horas mas como se fazem obras sem concurso e com valores muito acima do mercado, dá para tudo !!!

Se acha normal que um empreiteiro a trabalhar para a C.M.Silves tenha uma bandeira de um partido concorrente às eleições......

Em felgueiras também se acha tudo normal.......