domingo, junho 04, 2006

Merecem os parabéns!


Numa altura em que o ensino, os alunos e os professores andam na berlinda da discussão pública, nem sempre pelas melhores razões, vale a pena divulgar uma notícia que nos deve a todos congratular, sobretudo aos silvenses. É que anda por aí pessoal estudante nas nossas escolas (no caso a Secundária de Silves) que já faz trabalhos de nível profissional, o que lhes valeu o 1º lugar no Concurso da Microsoft para Webmaster 2006 (por engano, tinha primeiramente referido 2º lugar).
Parabéns à equipa PixelProtection - composta pelo Alexandre Ilg, André Jonas, Bruno Matias e Vasco Coelho - pelo excelente trabalho informático sobre Segurança na Net. E ao professor Gil Moreira que os enquadrou, pois claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Existe um equívoco no comentário, os alunos da Escola Secundária de Silves ficaram em 1º lugar e não em segundo. Podem confirmar no site da webmaster2006.net

Manuel Ramos disse...

Exactamente, obrigado pela correcção. O facto de ficarem em 1º lugar, exéquio, com a Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, induziu-me em erro. Obrigado. Far-se-á a correcção! Mas, se me permite, da próxima vez deixe o seu comentário assinado.

Miguel Esteves disse...

ora aqui está uma boa noticia(mais uma)sobre silves.queria agradecer ao manuel castelo ramos pela boa informação que tem passado sobre este municipio, um sitio que eu sempre gostei(apesar de eu viver em lisboa)e que várias vezes foi tema de trabalhos meus na faculdade.ainda espero que um dia eu vá exercer o meu trabalho (arqueologia),nessa magnifica cidade.abraço