sábado, maio 17, 2008

Alguma sensibilidade, p.f.



Primeiro foi a colorida pintura realizada em finais de 2005.



Corrigida a situação, agora é toda uma faixa partidária que esconde um dos principais motivos decorativos deste histórico edifício, o seu varandim em ferro.

Amanhã o que será? Um anúncio luminoso em néon?

8 comentários:

Marco António I. Santos disse...

Ficaria a condizer com o magnífico painel luminoso a indicar a presença de um restaurante marisqueira aí nas proximidades...

Manuel Ramos disse...

Ilegal, por sinal.
Obrigado Marco.

Anónimo disse...

Ilegal??
Então o senhor vereador sabe dessa ilegalidade e não faz nada???

Manuel Ramos disse...

Se acha que denunciar a situação não é fazer nada...
Cabe ao executivo permamente, e em última instância ao presidente de câmara, fazer cumprir a lei e os regulamentos municipais, até porque conhece a situação. Essa e outras semelhantes, como a escandalosa ocupação dos espaços pedonais por algumas esplanadas.

Manuel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco António I. Santos disse...

É fantástico como a ilegalidade está em frente à "Domus Municipalis" e não houve ainda nenhuma resolução para o caso, deve ser pelo facto dos serviços encerrarem antes do anoitecer...

Anónimo disse...

..."ao executivo permamente, e em última instância ao presidente de câmara, fazer cumprir a lei e os regulamentos municipais"... e que dizer então de mais uma outra caricata situação, mas esta, mais grave, promovida num edifício camarário? O edifício camarário da Rua da Sé, na esquina com a do Museu de Arqueologia, possui uma entrada nesta última artéria onde há poucos dias se colocou uma "elegante" porta-lagarta de um imaculado branco lacado. E se fosse um particular o responsável por tal ousadia?
O senhor vereador já apresentou o seu protesto perante este abuso arquitectónico? Se ainda não o fez, por favor faça-o... por si, por mim e por todos os silvenses.
Obrigado
ANB

Anónimo disse...

Deixe lá Dr... podia ser bem pior. Olhe se eles se lembravam a por a "carantonha" do Dr. Serpa ou da Dra Lisete na lona?!!!