terça-feira, novembro 29, 2005

Polis por mais dois anos...


Eu não disse! (cliquem na profecia) E nem sou bruxo! Aqui está a prova. Preparem-se silvenses para mais dois longos anos de Polis, exactamente os que se perderam de início por má programação e muito trabalho de casa por fazer. O painel countdown do Polis sofreu de ontem para hoje, sem pré-aviso, uma subtil alteração. Poucos se deverão ter apercebido. Antes que chegasse aos negativos (o que deveria acontecer para vergonha dos responsáveis!), foi cirurgicamente sabotado. Ao invés de apresentar 32 dias para a conclusão deste programa, exibia agora uns confortáveis 762, o que remete a sua conclusão para Dezembro de 2007. Mais dois anos!! Uma estrutura caríssima como aquela nem sei para que serve, já que é simplesmente para ignorar!? A Câmara Municipal e o Polis, noutras alturas tão prolíferos na produção de comunicados à população (temos o exemplo da inauguração do inacabado parque de estacionamento ribeirinho em vésperas de eleições), bem podia vir agora a terreiro explicar das suas razões. Virá fazê-lo? Veremos...

3 comentários:

Marco disse...

Apercebi-me disso ontem, julgo eu, e fiquei estupefacto a olhar para o painel para certificar-me que estava a ver bem! Vamos lá ver o que estes dois anos extra nos reservam.

Abraço
Marco

João Valverde disse...

olá! vivi e estudei em silves de 2003 a 2005... so agr tive o prazer de descobrir o seu blog... é com alguma tristeza que agr sei as falhas da camara... em relação ao painel, eu e o meu colega de casa olhavamos de quando em vez para o dito cujo, na esperança de podermos ver chegar aos "000", qdo foi para meu espanto (ou nem tanto) que o esmo colega me manda um sms a dizer que tinha havido alteração no painel!!

Ja agr pergunto... as escavações arqueologicas nas traseiras da sé mantêm-se?! e a recuperação no interior do castelo como estão?! e ja agora o Piaget, tb ja inaugurado em vesperas de eleiçoes nacionais, ja esta concluido? ou anda td a passo de caracol!

Ate o tribunal foi mais rapido que todas as obras em curso! Ou há por ai falhas tb?!?!

Abraço João

manuel castelo ramos disse...

Meu Caro,
Tudo se mantém, para mal nosso! Só o Tribunal está concluído, embora aí também se arrastem as obras de arranjo paisagístico da envolvente (empreitada da Câmara).
Se aqui voltar, poucas diferenças irá notar!!