sexta-feira, outubro 02, 2009

Política de Verdade ou "prometam só o que podem cumprir"

Os prometidos (pela campanha PSD à Câmara de Silves) parque de campismo e praia fluvial para S. Marcos da Serra voltam à baila.
Primeiro por que na última reunião camarária, ocorrida no dia 30 de Setembro, a senhora presidente, e também candidata PSD à Câmara de Silves quando confrontada por mim com a sua "política de verdade" e  com as promessas que não pode garantidamente cumprir (o que irá certamente desagradar a MFL!), vir assegurar que não era assim e eu nem sabia do que estava a falar.
Em segundo lugar, por que ouvindo o candidato à Câmara pelo BE, Carlos Cabrita, e os seus entrevistadores na Rádio AlgarveFM, me ter apetecido parafrasear Isabel Soares e cá para mim pensar que ninguém sabia muito bem do que estava a falar.
Talvez ninguém se tenha dado ao trabalho de ler o Diário da República de 25 de Setembro de 2009 que publica a Resolução do Conselho de Ministros nº 103/2009 sobre o Plano de Ordenamento da Barragem do Odelouca e o seu Regulamento, e que já antes referi no Saco dos Desabafos. Por isso, e para ajudar ao esclarecimento, aqui deixo duas imagens do mesmo diploma e das condicionantes do seu Regulamento (ainda que possa ulteriormente ser revisto).
A primeira respeita à possível localização (conforme o Regulamento) do Parque de Campismo e Caravanismo, mas na freguesia de Silves...




A seguinte ao artigo 12, nº2B, em que se propõe (ironia minha!) a tal praia fluvial (ou virtual) de S. Marcos da Serra...


Coisas sem importância nenhuma, mas que dedico aos candidatos a autarcas e, claro, à Drª Isabel Soares que as desmentiu.

Sem comentários: